segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Electrodomésticos

Pois meus amigos e amigas… lá em casa os meus electrodomésticos tem vida própria, eu já desconfiava mas este fim-de-semana tive a certeza.

Primeiro é o meu micro ondas que só serve para aquecer o leite do pimpolho… que o prato só gira se programarmos para mais de 2min… é preguiçoso o rapaz para 1min e meio aquece mas o prato não gira. Claro que demoramos até chegar a esta conclusão pensei que ia ter que trocar de microwaves mas depois lá descobrimos que o gajo só trabalha se for mais de 2min lá deve achar que 1min não é suficiente para ele se mexer…

Depois da luta com o microwaves no domingo passado a maquina de lavar loiça ao fim de uma lavagem ficou com um cheiro a plástico queimado que até pensei que tinha derretido algum tupperware… mas não essa simplesmente com o cansado e com a idade sim que já tem uma certa idade queimou o pistão…

Andava já eu a pensar em comprar uma nova, até que no domingo uma vez que a sogra foi lá almoçar, decidi experimentar a ver se a dita lhe apetecia funcionar… espanto dos espantos, lavou, secou e nem cheiro a queimado… pufff é o que eu digo eles trabalham quando querem….

Vamos ver as cenas do próximo capitulo… hihih

Sem comentários:

Enviar um comentário