sexta-feira, 12 de junho de 2009

Desafio da Sain

Ora então vamos lá ver se eu consigo,









A Sain fez-me o desafio...














As regras:








* Colocar o selo no Blog (tá tá isto consigo fazer)








* Divulgar as regras (aqui vão elas)








* Confessar 5 coisas que gosto de fazer (hummm)




1ª - Estar com o meu filho




2ª - Namorar com o meu lobe




3ª - Estar em casa no baloiço com este calor a fazer nestum~




4ª - Passar tempo com a minha mana




5ª - Colar na TV no Fox life... ou a ver uns filmes catitas








* Indicar 10 blogs a quem se envia o convite (humm nao conheço tantos mas posso ir adicionado aguns)




1º- Petomas


2º- Aventuras do Pikachú



3º- (in)confidencias da Marisa e do Vasco


4º- Evita


5º- Lado Lunar


6º- O nosso Afonsinho - O anjo Indio


7º- O inicio de um novo mundo


8º- Luana e Daniel


9º- Passo a Passo


10º- O meu menino Jesus



*Informar cada um dos bloguistas (ora vamos lá avisar)


Ora tá tá... acho que me safei bem... :)


Agora desenrasquem-se hihihi


1 comentário: