quarta-feira, 13 de maio de 2009

Otorrino

Pois é hoje fomos ao otorrino ao hospital, ao fim de 2 horas de espera e do pimpolho ter adormecido com tanta espera, lá fomos chamados para ir falar com a srª drª pois sim tanto tempo de espera para 5 min de consulta e nem quis ver o miudo.

Serviu simplesmente para informar aquilo que já sabiamos alguns meses, o nosso pimpolho não ouve do ouvido esquerdo.

Claro que como tudo na vida tem os seus pros e contras, nao o vão operar pq o direito ouve a 100%, como tal precisamos de ter cuidados a dobrar, ou seja mt cuidado com as otites (vai ser bonito vai). Como não ficamos satisfeitos vamos ouvir uma segunda opinão, nunca se sabe.

Imagino-me qd tiver que lhe explicar que ele nao ouve do ouvido esquerdo, será que ele vai aproveitar disso para qd eu lhe mandar limpar o quarto ou fazer outras tarefas.

2 comentários:

  1. ahahahahahaaaha

    VAI JÁ LIMPAR O ESTERCO QUE FIZES-TE!!!

    o quê?! mãe, não te ouço.... fala mais alto... o quê?! que chatice!!!!

    ahahaaaahhahahaha

    vais ver que tudo corre bem, não te preocupes!

    jokas
    ;D

    ResponderEliminar
  2. Que todos s problemas fossem esses. Claro que é um inconveniente o pequeno Rodrigo não ouvir do ouvido esquerdo, mas essa é uma limitação facilmente ultrapassável. E como a medicina se está a desenvolver cada vez mais, no futuro, o problema poderá ser resolvido com relativa facilidade. Neste momento, em casos de perda ou falta de audição, os médicos apenas conseguem operar ao nivel do ouvido externo. Contudo, desde há algum tempo a esta parta já vêm trabalhado no sentido, de poder proceder a cirurgias ao ouvido interno. Assim que o conseguirem fazer, todo o tipo de surdez que não tenha uma razão quimica, poderá ser solucionada. Nesse quadro, acho qu não te deves preocupar. Se o Rodrigo ouve a 100% do ouvido direito,a repercussão na sua qualidade de vida é minima. Se entretanto, surgir alguma complicação adicional, acredito que à altura á haverão soluções pra o problema. Tranquila. Agora, se o míudo fôr espero vai claramente aproveitar, para só ouvir o que lhe convém! :)

    ResponderEliminar